segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Batalha: Secador x Chapinha !


 
Os dois são nossos xodós para garantir cabelos lindos.Mas quem ganha essa batalha?

Photobucket Quesito agressividade

Secador:Não há tanto contato direto do calor com os fios e assim não resseca tanto!
Chapinha:Ela é quem mais resseca ,pois seu calor intenso desidrata os fios retirando toda a água da fibra capilar.
Ponto para: o Secador

Photobucket Quesito Praticidade

Secador:É mais fácil de manusear e não há risco de se queimar ou agredir o cabelo por acidente
Chapinha:Embora exija um certo treino,dá para alisar os cabelos rapidinho com a prancha
Ponto para: Empate do secador com a chapinha

Photobucket Quesito durabilidade

Secador: Sem fazer uma escova pra valer, o efeito não dura muito. Basta um vento mais forte para a produção ir embora.
Chapinha:Ela resiste até a sua próxima lavagem ou até cair a maior chuva!
Ponto para: a Chapinha

Photobucket Quesito "Lisabilidade"

Secador:Para conseguir um efeito lisão,são necessários também escova adequada e prática para secar direitinho.
Chapinha:Ela ainda é a melhor opção se o seu objetivo é ter madeixar beem,adivinhe chapadas!
Ponto para:Chapinha

Photobucket Quesito química

Secador:Menos agressivo,é mais indicado para cabelos já fragilizados com química.
Chapinha:Com os fios com química ficam muito sensíveis,é melhor não abusar da prancha,que causa mais danos.
Ponto para:Secador  

Photobucket Quesito destaque

Secador: Você pode variar seu uso ,vários visus,inclusive um cablo bem poderoso!
Chapinha: Madeixas lisérrimas são lindas,só que já são 'arroz de festa' todo mundo vai assim.
 Ponto para: Secador

E o vencedor é.. 
O secador! Mas por apenas um ponto! A vitória  apertada significa que,para o dia a dia, o seu uso é mais indicado ,pois não agride tanto seu cabelo.Mas,se você quiser variar ás vezes,a chapinha também não fal mal a ninguém.Só lembre-se de aplicar protetores térmicos e investir na hidratação para garantir  fios saudáveis!

E então gostou das dicas ? Comente ^^

Fonte:Revista TodaTeen 
By:Sáah Medeiros

Tutorial-Efeito arco íris nos links #superfácil


46348_164759160338574_1621918023_n_large

Efeito arco-íris é um efeito que faz o link ficar mudando de cor quando passa o mouse! #superfofo

Esse tuto é suuuper fácil!

Basta vc ir no seu blog em Desing>Adicionar um gadget>HTML JavaScript  e colar o seguinte código:

<script src='http://dl.getdropbox.com/u/647003/ciudadblogger/scripts/rainbowlinks.js'/></script>

Prontinho! Simples assim! espero que tenham gostado!
Beeijo Sáah Medeiros

Barbies assassinas! =O



Galera hoje eu trouxe para vcs um post que eu acho muito interessante que eu vi lá no Jackie Drem

É sobre uma fotógrafa chamada Maryel Clayton que tira fotos da Barbie mostrando-a de uma maneira que você nunca viu.. (e nem imaginaria) por que a Barbie é sempre vista como fofa linda e amiga , mas Maryel a retrata de uma forma beeem ao contrário mostrando cenas de brigas,coisas intimas e até mesmo assassinato

E então ficou curioso(a) para ver o resto das fotos da fotografa maluca?! então clique em leia mais! ;D

domingo, 27 de janeiro de 2013

Para brilhar - Capricho!





A Capricho é mesmo demais não é gente? toodos os posts são incríveis e hoje eu acabei de achar o meu favorito ! se chama para brilhar ! no post tem varias imagens e inspiradoras com mensagens lindas embaixo que te ajudam a se animar, ficar de bem com a vida e gostar mais de si mesmo!

Eu #superindicoo!

"Como eu realmente"-Conhece?


4701034765_9f1e03fd61_z_large

Hooy gente linda xD
O post de hoje é super legal (pelo menos eu acho!)...
Você já ouviu falar nas tirinhas do site:


Nãão? Então você vai conhecer agora!
As tirinhas de "como eu realmente" são humorísticas e retratam situações engraçadas do nosso dia a dia ! é como se fosse um meme,mas só que muito mais fofo! *--*
Dá só uma olhada nessa tirinha:


É beem assim mesmo não é? Eu adorei =D

Quer ver mais tirinhas ? é só clicar em leia mais!

Poema: A magia da amizade!


Mejores_amigas_large 
A amizade 
é um tesouro especial,
que nem o tempo,
nem a distância  
transformam...
A magia de uma amizade nos permite
compartilhar sentimentos,
felizes ou dolorosos
e expressar nossos pensamentos
sem medo de sermos julgados!
A amizade é a voz da alma e do coração,
duas vezes que se escutam
mutuamente com plena confiança,
e total compreensão!
                            
                                     -Autor desconhecido
A magia da amizade é realmente algo incrível  não é mesmo? Quem tem um amigo de verdade sabe bem do que estou falando! 
Deixo uma frase que eu adoro para vocês, que tem muito haver com esse poema :
"A amizade é o amor sem asas !"

Zebra me gusta xD




Converse com ele ! Duvido que consiga ser mais "esperto" ! kkkkkk